ligando partes, e tenho dito.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

post de estréia - O ''Rock''

Não vou falar sobre os vários sentidos e funções dos conectivos, nem sobre os diversos tipos, menos ainda sobre gramática.
Vamos convir que isso tudo não faria ninguém ter vontade de ler o post (salvos aqueles que tem interesse por conhecimento amador).
Queria encontrar um assunto interessante, então, resolvi falar sobre algo que eu mesma acho interessante. Como visto no título, o assunto em pauta aqui é o rock. Percebi que as pessoas não valorizam esse estilo musical, caramba! acontece que a mídia induz a massa a gostar de modinha.. e às vezes até se aproveita da boa fama (em relação à qualidade da música e não à vida pessoal dos integrantes de banda haha) para chamar ''bandinhas'' emergentes de ''adeptas do rock'', santa hipocrisia!
Não vamos citar nomes, ok? acho isso o cúmulo. Será que é culpa do capitalismo ou da ignorância? (não ignorância comum - aquela que entendemos (de modo pejorativo, claro) como burrice - mas não cabe a mim (e acho que nunca caberá haha) julgar o QI das pessoas), mas aquela proposital, sabe? quando sabem tudo e mais um pouco sobre o assunto mas (hipocritamente) escolhem algo nada coerente mas que lhe traz algum tipo de benefício, é como diria a vovó ''se faz de bobo pra mamar deitado''.
Bom, o fato é que, por mais que tenhamos senso crítico e indignação, não basta para que isso mude, esse tipo de coisa vai continuar existindo (e dando assunto pra blogger que quer adjetivos literais). E Sim, eu sei que isso não é conclusão que se preze, bleh.



ps: Puxa, como é difícil ser blogger!

2 comentários:

  1. UOW, isso que é estreiar com estilo hein amor? Hehehe. Adorei e concordo com tudo que você escreveu ^^.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hum....
    ''Oia'' a tia com seu espírito jornalístico a todaaaaa xD
    Abraços

    ResponderExcluir