ligando partes, e tenho dito.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Boa música nacional


Uma vez era comum ligar o rádio e ouvir algo decente, agora esse tipo de situação é algo praticamente raro (pelo menos pra mim, e não por falta de tentativas..), enfim, não pretendo criticar os músicos de hoje em dia, é só que bateu uma nostalgia do tempo em que música boa fazia sucesso, haha. Ok, nada de criticar ''Mc's'', ''Dj's'', bondes dos tigrões, bandas emo ou duplas sertanejas. Aliás, nada contra moda de viola das antigas (daquelas bem raiz mesmo). O caso é que nos resta gostar de música estrangeira ou baixar as coisas de antigamente ou que não estão toda hora na mídia. É irônico isso, porque o Brasil é país de referência musical, temos muitos ícones pra nos orgulhar, mas que tragicamente ficaram no passado ou não foram reconhecidos como mereciam. É.. acho que foi-se o tempo no qual o povo era exigente no quesito cultura inserida em música e que os músicos bons é que ganhavam dinheiro, bleh.

Um comentário:

  1. "meu carro é vermelho.. nao uso espelho p me pentear"
    "caminhando contra o vento sem lenço nem documento"
    eeee bons tempos hein?

    ResponderExcluir