ligando partes, e tenho dito.

terça-feira, 12 de maio de 2009

''Talento artístico''





Desenhos antigos, fiz em 2006 (no paint - ok, sei que dá pra perceber, tsc). Não que naquela época eu tivesse menos ''talento artístico'' que hoje, hahaha. Sobre isso que eu queria falar hoje.. tava olhando por aí os sites de tirinhas, e, puxa, esse povo de hoje em dia desenha bem pra caramba! Se fosse antigamente (em tese) estariam praticamente ''morrendo de fome'', mas com a internet, blogs e tals, tão ganhando dinheiro fazendo o que gostam! Acho o máximo isso. Li num anúncio de concurso de desenho que ''desenhar é uma arte que requer talento e criatividade. E mesmo aqueles que não nasceram com o dom também podem ser grandes desenhistas; basta disciplina e prática'', ham, ainda tenho chance, bleh.
Recomendo: tironas.blogspot.com umsabadoqualquer.com e drpepper.com.br

3 comentários:

  1. Aaaa eu tenho muito dom artístico né amor? Os meus homens palitos são quase imbatíveis xDD euiaoiuaeae

    ResponderExcluir
  2. bixo.. os teus desenhos infantis no paint batem quaisquer desenhos que eu faça à mão =D

    ResponderExcluir
  3. HAHA aprendi a usar CorelDraw e Photoshop agora!
    ok, nao melhorou muito meu talento pff
    mas é muito legal aprender :D haha

    ResponderExcluir